segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CASAMENTO


Fui num sábado a noite de pouco movimento e muita chuva. Quando chegou, eu mesmo seria incapaz de imaginar a que veio. Sorria aquela boca de loucos beijos. Foi logo me chamando na xinxa. Tão alto e bonito. Com sua careca muito branquela refletindo a luz vermelha daquele bar. Larguei coqueteleira, gelo e avental para dar-lhe atenção. Pegou minha mão, me sentou num canto, ajoelhou-se no chão mostrando suas coxas muito branquelas de bermudas, me encarou e foi logo disparando:


- Vamos casar?
- Oi?
- É, casa comigo.
- Como assim?
- Casar meu filho, sei de um apartamento aqui perto para alugar. Já está tudo certo...
- Você está bêbado!
- Compro uma cama king-size também! Casa comigo?
- Você está muito bêbado!
- Deixa de chaturinha, levo computador, não se preocupa.
- Cara, você está realmente bêbado, o que você andou bebendo?
- Você tem que levar alguma coisa... o enxoval é por sua conta. Mas o aluguel tem que ser dividido.
- Você está bêbado, não vale!
- Pára de falar que eu estou bêbado, eu sei disso ... tô querendo que você seja meu amorzinho, casa comigo?