quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SEGURANÇA


Tão belo e desajeitado... formas tão precisas contrastando com tão cínicos sentidos. Todos eles te traem meu caro. E com o passar do tempo, se desalinhas. Mas não pense que é somente por vingança que aqui exponho tuas deformidades segredadas. Todas estas imperfeições ainda me atraem... Quando o conheci, lembra? Era eu quem lhe negava prazeres. Mas embora tenha vontade de pegar o telefone e discar para lhe dizer: Enfia esta porra de telefone no cú enquanto ele ainda vibra, seu Zé bostinha de merda! Não o farei. Sim, pois sou um cavalheiro nos verbos e modos. E já tenho idade o suficiente para saber que mudamos de idéia. Tão simples assim. Sei que podes querer voltar como em tantas outras passadas vezes. Enquanto isso? Eu, que sempre trago problemas e sou capaz de gentilezas monstruosas, vou armando uma sincera vingança!